Futebol da Champions vai continuar na Band em parceria com a Globo

Neste começo de semana, numa viagem do vice da Band, Marcelo Meira, ao Rio, foi acertado que as transmissões da Champions League, em suas próximas temporadas, serão apresentadas normalmente, através de sublicenciamento com a Globo, como ocorreu, aliás, nos últimos anos.
A parceria vai continuar, o que desde já descarta qualquer possibilidade de a “Liga” se mudar para um outro endereço, em se tratando de TV aberta.
Importante destacar que a audiência alcançada, mesmo na fase inicial da competição, é sempre muito boa, especialmente no caso da Band.
Vale ressaltar que o acordo trata apenas da Liga dos Campeões e não irá se estender para o Brasileiro ou mesmo campeonatos regionais.
Por enquanto é isso e só isso.
*Colaborou José Carlos Nery










