Repórter quebra protocolo e beija entrevistado

Em entrevista a Cynthia Martins, do SporTV, João Carlos Martins lembrou de uma reportagem especial que ele gravou em homenagem ao maratonista Vanderlei Cordeiro de Lima – sua inspiração para se tornar maestro depois dos problemas nas mãos.
A emoção tomou conta e não foi possível continuar a conversa.
A cena terminou com um beijo carinhoso da repórter no maestro, quebrando o protocolo jornalístico, mas muito adequada à emoção do momento.
*Colaborou José Carlos Nery










