Topo

Coluna

Flávio Ricco


Reviravolta: Multishow flexibiliza datas, e Anitta renova com canal

Anitta acaba de renovar contrato com o Multishow - AgNews
Anitta acaba de renovar contrato com o Multishow Imagem: AgNews

14/09/2016 07h00

Houve uma reviravolta no caso envolvendo a renovação de contrato da cantora Anitta com o Multishow.

O que pesou principalmente para Anitta seguir à frente do “Música Boa Ao Vivo” foi a “flexibilização de datas” proposta pelo Multishow. O canal elaborou um plano a fim de não comprometer a agenda dela no ano que vem.

Por exemplo, em 2017, o programa terá uma temporada mais curta no ar, o que possibilitará Anitta a gravar um novo DVD em janeiro e tocar os seus outros projetos.

Como outra vantagem para esta temporada menor, a equipe do programa também poderá concentrar esforços para, na medida do possível, levar sempre grandes atrações todas as terças-feiras.

Quanto ao fato de os convidados ficaram dois dias no Rio, para os ensaios e ao vivo, esta discussão será resolvida em outra oportunidade. O Mutishow, na verdade, tinha como maior preocupação renovar com a cantora e já cedeu em alguns aspectos.    

Anitta é, hoje, uma das responsáveis pelas maiores audiências conquistadas pelo Multishow e vai procurar conciliar o trabalho de apresentadora com os demais compromissos profissionais e ainda o desejo de fazer uma carreira internacional.

*Colaborou José Carlos Nery

Leia a coluna na íntegra.

Flávio Ricco