Topo

TV e Famosos

Geraldo Alckmin diz ao Ratinho que é candidato a presidente... do Santos

Divulgação
Governador de SP gravou entrevista nesta quarta-feira no SBT Imagem: Divulgação
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

21/09/2016 14h28

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, gravou nesta tarde uma entrevista com Ratinho, que será levada ao ar no seu programa desta quarta-feira (21).

Perguntado se será candidato à presidente, o governador veio com uma pronta resposta: "Candidatíssimo a presidente... do Santos".
 
Depois, disse que tudo tem a sua hora e que a sucessão presidencial é um assunto para ser analisado no futuro, ainda com as eleições municipais pela frente.
 
Alckmin está pessoalmente envolvido na candidatura de João Doria à Prefeitura de São Paulo.
 
Como novidade ao programa, disse ainda que vai levar ao presidente Temer o projeto do trem de média velocidade entre Viracopos e São Paulo, e com isso distribuir melhor o movimento entre os principais aeroportos.
 
A entrevista irá ao ar, no SBT, a partir das 22h. 
 
*Colaborou José Carlos Nery
Divulgação
Envolvido na campanha de Dória em São Paulo, governador despistou sobre sucessão presidencial e fez piada durante entrevista Imagem: Divulgação

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos