Após 2 meses, RedeTV! tira do ar programa que substituiu Luciano Faciolli

A Rede TV! exibiu nesta sexta-feira (7) a última edição do programa “Sem Rodeios”, que estreou no dia 8 de agosto no lugar do “Olha a Hora!” de Luciano Faciolli.
Durou praticamente dois meses e sai do ar por causa da baixa audiência. A revista eletrônica era apresentada por Mauro Tagliaferri, João Paulo Vergueiro e Renata Teodoro.
A emissora avisou a equipe sobre o fim do programa logo depois da edição de hoje e prometeu que ninguém será demitido. Todos serão realocados em outros produtos do jornalismo.
A partir de segunda-feira, no lugar do “Sem Rodeios”, irá ao ar, temporariamente, um programa concessionário, enquanto estuda-se um novo projeto para o horário.
Também haverá mudanças nas praças de Belo Horizonte e Rio de Janeiro, que terão seus jornais locais suspensos temporariamente.
Isso porque está em estudos a implantação de um grande projeto de valorização nacional da marca da Rede TV! por meio de uma identificação padronizada de seus telejornais.
Pretende-se instituir um modelo único de identidade dos jornalísticos, como existe em outras redes. Ainda como parte da proposta, está sendo avaliada a ampliação dos noticiários no Nordeste.
A Rede TV! informa ainda que todos os colaboradores dos telejornais em questão serão remanejados num esforço da emissora de fortalecer o núcleo de jornalismo e esporte para novos projetos.
*Colaboração de José Carlos Nery
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.