TV Cultura precisa acreditar e investir mais na capacidade do seu pessoal
A TV Cultura não pode ficar nessa de continuar responsabilizando a crise pelos sérios problemas da sua área de produção. O jornalismo que lá é praticado, além de bons programas como “Metrópolis”, “Persona”, “Roda Viva” e outros tantos demonstram a elevada qualidade do seu pessoal.
É preciso investir mais neles e entender que o vento que bate cá, também bate lá.
Todas as outras TVs, além de tantas zilhões de empresas em nosso país, passam por dificuldades e têm se desdobrado na busca de mecanismos para superar este momento. Não é só a Cultura.
Essa é a hora de ser o mais criativo possível, valorizar e estimular seu pessoal.
*Colaborou José Carlos Nery
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.