Topo

Coluna

Flávio Ricco

"X Factor" terá tempo reduzido e mais organização na segunda temporada

Kelly Fuzaro
Equipe do "X Factor" não está definida para 2017 Imagem: Kelly Fuzaro
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

20/11/2016 07h00

Como já informado neste espaço, o “X Factor” já tem segunda temporada confirmada na Band em 2017. O reality, porém, sofrerá várias mudanças a fim de não repetir os erros da primeira edição e já está certo também que sua duração no ar será bem menor.

A etapa das audições, tão criticada neste 2016 e alvo de revoltas, receberá atenção especial das duas empresas envolvidas, Band e Fremantle.

Empresas estas que ainda não se manifestam oficialmente sobre a apresentadora Fernanda Paes Leme e os jurados do programa, se eles continuarão ou não no programa no ano que vem.

Em se tratando de bancada, exceção a Rick Bonadio, os demais integrantes foram muito bombardeados nas redes sociais. Pra completar, causou muita estranheza o fato de Caetano Veloso ter cancelado participação no “X Factor” quarta-feira passada. Ninguém entendeu.

O músico foi substituído pela rapper Karol Conka e também não houve acerto para ele fazer um show no encerramento, dia 23, ao lado do J. Quest.

*Colaboração de José Carlos Nery

Leia a coluna na íntegra.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!