Topo

Coluna

Flávio Ricco

SBT e Globo se enfrentam, neste sábado, no futebol

Divulgação
Cleber Machado e Murilo Fraga se enfrentam em jogo de emissoras Imagem: Divulgação
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

26/11/2016 07h00

Na manhã deste sábado, no Estádio Silvio Santos, dentro das instalações da Anhanguera, teremos o esperado encontro futebolístico entre SBT e Globo. Amistoso.

Cleber Machado de um lado, Murilo Fraga do outro.

Silvio Luiz, especialmente convidado para apitar o jogo, recusou alegando falta de preparo físico. E porque as roupas que usava quando foi juiz não servem mais.

Ontem, durante a tarde, ainda se buscava um árbitro para a partida. Pensou-se até, em busca da neutralidade, em alguém da Record, mas não houve a possibilidade de chegar a um nome de consenso.

O treinador do time da Globo não quis fornecer a escalação. Só no momento da partida. Mas além do Cleber, Belletti, Odinei Edson e Alexandre Oliveira estão confirmados. Caio Ribeiro, no departamento médico, é dúvida.

Pelo SBT, pensou-se o campeão mundial Edmilson, Joseval Peixoto compondo meio de campo com Liminha e Roque voando pela lateral. Thammy Miranda, para centro avante enfiado, ainda vai depender de um teste no vestiário. Raul Gil, que não foi bem nos treinamentos, ficará no banco de reservas.

*Colaborou José Carlos Nery

Leia a íntegra da coluna

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!