Topo

Coluna

Flávio Ricco


Bárbara Borges voltará às novelas em papel cômico

Record acerta volta de Bárbara Borges em "Belaventura" - Thyago Andrade/Foto Rio News
Record acerta volta de Bárbara Borges em "Belaventura" Imagem: Thyago Andrade/Foto Rio News

Colunista do UOL*

11/12/2016 07h00

Longe das novelas desde “Balacobaco”, em 2012, Bárbara Borges foi confirmada no elenco de “Belaventura”, escrita por Gustavo Reiz e sob a direção-geral de Ivan Zettel. É a história que a Record vai exibir na faixa das 19h em 2017, após a reprise de “A Escrava Isaura”.

Bárbara dará vida a Polentina, a dona do mercado da Vila dos Plebeus. Personagem cômico, ela viverá às turras com Matriona, a dona de uma estalagem, personagem de Angelina Muniz.

Contratada até abril do ano que vem, a atriz terá que renovar o compromisso com a emissora, uma vez que os trabalhos deverão se desenvolver durante todo o primeiro semestre.

Após uma pausa para se dedicar aos filhos, Martin, de 2 anos, e Theo, de 3 meses, ela já estava ansiosa para retomar o expediente nas novelas, apesar dos programetes do GNT sobre maternidade e ainda o seu canal no YouTube, "Mãe do Bem".

Quanto a “Belaventura”, é uma trama medieval, na linha de “Que Rei Sou Eu?”, que terá como ponto central os acontecimentos entre dois reinos rivais. Uma boa parte do elenco já foi escalada, mas o início de gravações ainda não foi definido.  

*Colaboração de José Carlos Nery

Flávio Ricco