Topo

Coluna

Flávio Ricco


Núcleo político de "A Lei do Amor" cresce e tem briga de Grazi contra Raia

Salete (Claudia Raia) discursa e Luciane (Grazi Massagera) tenta chamar a atenção ao lado de Hércules (Danilo Grangheia) em cena desta sexta de "A Lei do Amor" - Raquel Cunha/Divulgação/TV Globo
Salete (Claudia Raia) discursa e Luciane (Grazi Massagera) tenta chamar a atenção ao lado de Hércules (Danilo Grangheia) em cena desta sexta de "A Lei do Amor" Imagem: Raquel Cunha/Divulgação/TV Globo

Colunista do UOL*

15/12/2016 07h00

Diferentemente do quem andam falando por aí, o núcleo político de “A Lei do Amor” não vai acabar. Ao contrário, ganhará mais destaque na trama, agora com a Salete (Cláudia Raia) atacando também nessa área e sofrendo uma grande marcação de Luciane, personagem da Grazi Massafera.

Importante esclarecer ainda que o personagem de Otávio Augusto, o corrupto senador César Venturini, segue normalmente na história de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.

Em breve, como a arte imita a vida, ele irá cumprir prisão domiciliar, mas não vai ficar muito triste, porque receberá sempre a visita da Luciane.

Enquanto isso, “A Lei do Amor” passa por algumas mudanças no roteiro, a fim de torná-la ainda mais ágil. As alterações acabam deixando um ou outro descontente, mas são necessárias.

Mas novela é uma obra aberta e permite naturalmente essas intervenções.

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco