Topo

Coluna

Flávio Ricco

Globo vai ter que administrar vaidades de elenco na próxima novela das nove

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

08/01/2017 07h00

“A Força do Querer”, próxima novela das nove da Globo, escrita por Glória Perez, vem aí com um time muito forte de estrelas no seu elenco. E para não mexer com vaidades, a competente autora vai precisar se virar nos 30, para atender a todo esse pessoal.

A briga já começa nos caracteres da abertura. Quem entra antes ou quem fica para depois. Já prevendo que a Glória terá trabalho nesse sentido, para administrar tudo, um ator do elenco, brincando com o título da novela e o filme “Star Wars”, mandou essa mensagem para a autora: Que a Força Esteja com Você!

As gravações desta substituta de “A Lei do Amor” já estão a todo vapor no Projac e o elenco reúne, entre outros, Edson Celulari, Débora Falabella, Totia Meirelles, Lília Cabral, Humberto Martins, Maria Fernanda Cândido, Dan Stulbach, Paolla Oliveira, Marco Pigossi, Isis Valverde, Bruna Linzmeyer, Fiuk, Juliana Paes e Rodrigo Lombardi.

* Colaboração de José Carlos Nery

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!