SBT procura distribuidora para turbinar sessões de cinema
O SBT ainda tem se utilizado de alguns filmes da Warner nas suas sessões de cinema, porque o contrato que existia ainda lhe assegura este direito. Porém, a sua direção continua desenvolvendo esforços para fechar, o mais rapidamente possível, com outra grande distribuidora. Existem negociações.
Atualmente, a emissora concentra as sessões "Cine Espetacular", às terças; "Tela de Sucessos", às sextas; "Cine Belas Artes", aos sábados, e não descarta colocar no ar uma outra, para tapar o buraco que será deixado pelo "Domingo Legal" de Celso Portiolli, a partir de fevereiro.
Quanto à gigante Warner, depois de 15 anos de parceria com o SBT, a empresa fechou, em agosto do ano passado, um contrato milionário com a Globo que contempla um pacote exclusivo de filmes e séries.
"Esse contrato vai trazer mais variedade e bons filmes e séries para a programação da Globo, reforçando nosso compromisso com a TV aberta no Brasil", declarou o diretor-geral da emissora, Carlos Henrique Schroder, por meio de comunicado oficial, à época.
*Colaboração de José Carlos Nery
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.