Topo

Coluna

Flávio Ricco

Explosão em hotel de Silvio Santos deixa feridos no Guarujá (SP)

Paulo Basso Jr./UOL
Sofitel Jequitimar Guarujá Imagem: Paulo Basso Jr./UOL
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

23/01/2017 15h16

Ao menos cinco pessoas se feriram após explosão de uma caldeira no hotel Sofitel Jequitimar, no Guarujá, no litoral sul de São Paulo, na tarde desta segunda-feira (23). De acordo com o Corpo de Bombeiros, elas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Arquivo pessoal
Hóspedes do Hotel Sofitel Jequitimar, no Guarujá, são transferidos para a praia após explosão Imagem: Arquivo pessoal
As vítimas tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Enseada, com intoxicação, e seu quadro é considerado estável. Em medida de emergência, todos os hóspedes foram transferidos para as áreas da piscina e da praia.

O acidente foi causado por um vazamento de gás. O Corpo de Bombeiros informou que a área do hotel onde aconteceu a explosão teve a estrutura abalada e que a Defesa Civil permanece no local.

Empreendimento do Grupo Silvio Santos, o hotel de luxo Sofitel Jequitimar foi inaugurado em 2006. Está localizado na praia de Pernambuco.

*Colaboração Felipe Pinheiro e José Carlos Nery

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!