Topo

Coluna

Flávio Ricco


Globo instala Big Fones em 10 cidades do país para promover novo "BBB"

25.mar.2015 - Big Fone irá tocar na quinta-feira (26) - Reprodução / TV Globo
25.mar.2015 - Big Fone irá tocar na quinta-feira (26) Imagem: Reprodução / TV Globo

Flávio Ricco

23/01/2017 07h00

A Globo estreia hoje a 17ª edição do “Big Brother Brasil”, agora com Tiago Leifert na apresentação, em substituição a Pedro Bial. Pela primeira vez, o programa terá início em uma segunda-feira e já mostrando serviço: duas duplas de gêmeos vão competir para garantir as últimas vagas. Apenas um irmão de cada dupla se juntará aos outros 13 competidores, amanhã.

Além disso, para promover o primeiro dia de programa, a emissora preparou uma ação com afiliadas, instalando réplicas do Big Fone em 10 cidades do país. Os aparelhos estarão presentes em shoppings centers e praias de diferentes estados.

As pessoas que conseguirem atender a chamada irão participar de brincadeiras e levar brindes do programa para casa. Segundo a Globo, os Big Fones tocarão simultaneamente, de meia em meia hora, durante toda esta segunda-feira.

Fazem parte da ação as afiliadas TV Gazeta Alagoas, EPTV Sul de Minas, TV Gazeta ES, TV Bahia, RBS TV RS, Rede Amazônica, TV Liberal, RPC e TV Integração e os aparelhos serão instalados nas cidades de Maceió, Varginha, Vitória, Salvador, Barreiras, Capão da Canoa,  Manaus, Belém, Curitiba e Uberlândia.

Congelado

Para o “BBB-17”, a Globo promete “uma casa repleta de novidades e muita diversidade”, novo apresentador..., mas o dinheiro para o grande vencedor continua o mesmo. Os participantes vão brigar, novamente, pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Quer saber? Tá bom demais!

Suspense 1

A Bandeirantes tem declarado internamente que a segunda temporada do “X Factor” vai estrear em agosto. Só precisa combinar também com os jurados e a  apresentadora, que até o momento não foram procurados por ninguém para fechar um novo contrato.

Suspense 2

A parceira Fremantle Media é outra que também não se manifesta oficialmente sobre a nova temporada do “X Factor”. Talvez pelo fato de Simon Cowell, dono do formato, não ter dado ainda aval para a sua realização. Ele sentiu e muito a repercussão negativa no Brasil, pelas redes sociais.

Ganhando espaço

Joana Treptow é repórter da TV Bandeirantes - Reprodução/Instagram/@joanatreptow - Reprodução/Instagram/@joanatreptow
Joana Treptow é repórter da TV Bandeirantes
Imagem: Reprodução/Instagram/@joanatreptow
A repórter e produtora Joana Treptow é um nome que começa a chamar  a atenção no jornalismo da TV Bandeirantes.

Com base no Rio de Janeiro, ela tem participado com muita segurança  dos principais informativos e também do  Programa “Café com Jornal”. Joana tem agrado bastante a direção da casa. 

Portuguesa, da cidade do Porto, Joana tem 22 anos e mora com a família no Brasil desde 2009. 

 

Novos nomes

Além de Bruno Gadiol, Matheus Abreu, Malu Galli, Ângelo Antônio e Mouhammed Harfouch, Carol Macedo também vai integrar o elenco da próxima temporada de “Malhação”, escrita por Cao Hamburger e dirigida por Paulo Silvestrini.

Lançamentos

A Globo informa ainda à coluna que vai promover o lançamento de vários nomes nesta “Malhação” de Hamburger. Nomes que já foram aprovados em testes.

Aquecimento

Record deu início à fase de preparação com elenco para a minissérie “Conselho Tutelar”. Falta, no entanto, marcar a data de estreia.

Desfalque

Ricardo Petraglia não vai integrar o elenco da nova temporada de “Conselho Tutelar”. A informação que corre nos interiores da Record é que o ator está processando a emissora. Procurado pela coluna, Petraglia não se manifestou até o fechamento.

Cara nova

Tiago Marques se prepara com a diretora e professora de teatro, Bia Oliveira - Divulgação - Divulgação
Tiago Marques se prepara com a diretora e professora de teatro, Bia Oliveira
Imagem: Divulgação
Tiago Marques será uma das novidades da novela “O Rico e Lázaro” na Record. O jovem ator irá interpretar um arqueiro hebreu, Abel, irmão do protagonista Asher (Dudu Azevedo).

Para o seu primeiro papel na TV, ele se prepara com a diretora e professora de teatro, Bia Oliveira, que o escolheu para estrelar o espetáculo “Romeu e Julieta”.

A novela “ Rico e Lázaro”, escrita por  Paula Richard, irá substituir “A Terra Prometida”. A trama das 20h30min  está prevista para estrear em março.

 

Bate – Rebate
. Amanda Klein grava logo mais em Brasília entrevista com Moreira Franco, secretário de Parceria de Investimentos do governo Temer para exibição hoje no "É Notícia" da Rede TV!.
· César Filho está de volta ao comando do “Hoje em Dia” na Record.
· Para onde vai Cauã Reymond? Novela de Walcyr Carrasco ou de Aguinaldo Silva?...
·... A prioridade do “passe” do ator parece estar com o Carrasco.
· Outra característica ruim dessa nova MTV é a quantidade absurda de reprises.
· Quase todas as equipes de produção do SBT voltam ao trabalho nesta semana.
· Daniela Albuquerque retoma as gravações do “Sensacional”, na Rede TV!, nesta segunda-feira.
· A segunda temporada de “O Zoo da Zu” tem estreia definida para 20 de março no Discovery Kids...
· ...Exibição de segunda a sexta em dois horários, às 12h e às 18h30, e agora sob a direção de Fernando Gomes, o mesmo de “Ilha Rá-Tim-Bum”, “Cocoricó” e  “Vila Sésamo”. 
. A primeira temporada de “Pesadelo na Cozinha”, com o chef Erick Jacquin, estreia quinta-feira, às 22h30, na Bandeirantes...
. E a emissora já admite estar pensando em uma segunda temporada para o programa, que também será levado ao ar aos domingos no Discovery Home & Health, a partir do dia 29, às 20h.

*Colaboração de José Carlos Nery
 

Flávio Ricco