Topo

Coluna

Flávio Ricco


Rede TV! renova contrato e vai transmitir a Série B em 2017

Alfredo Carvalho, diretor comercial da Sport Promotion, e Franz Vacek, Superintendente de Jornalismo e Esportes, assinam contrato na RedeTV! - Divulgação
Alfredo Carvalho, diretor comercial da Sport Promotion, e Franz Vacek, Superintendente de Jornalismo e Esportes, assinam contrato na RedeTV! Imagem: Divulgação

23/01/2017 15h09

A Rede TV! renovou nesta segunda-feira (23) contrato com a  Sport Promotion que assegura os direitos de transmissão da Série B do campeonato brasileiro nesta temporada de 2017. O acordo foi selado na sede da emissora, entre Alfredo Carvalho, diretor comercial da Sport Promotion, e Franz Vacek, Superintendente de Jornalismo e Esportes.

“Depois de três anos muito bem sucedidos em que tivemos o prazer de estar com a Rede TV!, renovar por mais um ano faz bem para o negócio do futebol, para a Série B, para a publicidade e para o canal. Será uma parceria vencedora como tem sido nos últimos anos”, comemora Carvalho.

Vacek também comentou sobre a importância do acordo: “Renovar a temporada da Série B representa o respeito que temos a um dos principais campeonatos de futebol do Brasil, que conta com grandes times como o Internacional neste ano, por exemplo”. 

Silvio Luiz, Juarez Soares e Luiz Ceará continuarão no comando das exibições, que acontecerão nas tardes de sábado.

*Colaboração de José Carlos Nery

Leia aqui a coluna na íntegra. 

Flávio Ricco