Topo

Coluna

Flávio Ricco

RedeTV! cancela participação do Marcão do Povo no "Superpop"

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

06/02/2017 16h06

A participação de Marcão do Povo, apresentador demitido pela Record DF por ofensas a cantora Ludmilla, apesar de confirmada e oficialmente anunciada para o “Superpop” de logo mais, foi cancelada na manhã desta segunda-feira (6).

Isto depois de o convidado já ter viajado para São Paulo e anunciado nas redes sociais que “contaria toda a verdade da sua demissão, hoje à noite, para Luciana Gimenez”.

É mais um caso que chama atenção.

Para todos os efeitos, como informação oficial, a RedeTV! apenas informa que a pauta foi modificada, outros setores da própria emissora, no entanto, revelam que existiu, sim, uma pressão para que a presença do apresentador viesse a ser suspensa.

Alguns, inclusive, chegam a dizer que este cancelamento se deu em atendimento a um pedido da Igreja Universal, dona da Record, que é uma das maiores “clientes” da RedeTV!.

*Colaborou José Carlos Nery

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!