Topo

Coluna

Flávio Ricco

Claudete renova contrato e Maria Cândida está próxima da TV Aparecida

Divulgação
Claudete Troiano renovou seu contrato com a TV Aparecida Imagem: Divulgação
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

15/02/2017 07h00


Claudete Troiano renovou contrato com a TV Aparecida nesta terça-feira (14). Ela já está há 3 anos no ar comandando o “Santa Receita”, um dos carros-chefes da programação. “A cada dia que passa eu fico muito mais impressionada com força que tem a TV Aparecida em todo o Brasil. Me sinto muito feliz com a renovação deste contrato e quero permanecer aqui por muito tempo”, declara Claudete por meio de comunicado da emissora.

Edu Moraes/Record
A jornalista Maria Cândida Imagem: Edu Moraes/Record
TV Aparecida que também está em negociação avançada para a contratação da jornalista Maria Cândida, ex-Globo, SBT e Record. Tudo caminha para este acerto acontecer já nas próximas horas. O plano para ela é um novo programa, tipo revista eletrônica, com muita informação e variedades.

E tudo isso com vistas a tornar a sua programação ainda mais competitiva.

Para o dia 17 de abril, às 19h, está confirmada a estreia da novela “A Padroeira”, da Globo, e já se confirmou a parceria com o History Channel para a produção de um docudrama sobre a história da imagem e da devoção a Nossa Senhora Aparecida.

A série será exibida pelos dois canais neste ano.

*Colaboração de José Carlos Nery