Globo vaza cenas falsas para evitar spoiler do final de "A Lei do Amor"

Escaldada, a equipe de “A Lei do Amor” não tinha a menor dúvida que, após entregues, os capítulos finais da novela iriam vazar, apesar de todos os cuidados.
Foi feita então a opção pela gravação de encerramentos alternativos para alguns personagens e distribuição de cenas falsas, sempre com o objetivo de querer garantir a surpresa do público.
Mas surpresa mesmo teve o pessoal da novela, ao constatar que as cenas falsas vazaram com uma velocidade impressionante. De acordo com a sua direção, muito do que saiu por aí não tem o menor fundamento. Mas a trollagem serviu para escancarar que esse problema na Globo está longe de uma solução.
As gravações de “A Lei do Amor” terminam na próxima quinta-feira, véspera da exibição do último capítulo, movimentando principalmente os atores Vera Holtz e José Mayer.
O desfecho de Tião está diretamente ligado ao de Magnólia. O final de um irá determinar o final do outro. Devemos entender que, se Mág conseguir se dar bem, Tião também ficará no lucro. Mas se afundar...
*Colaboração de José Carlos Nery










