PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Flávio Ricco


Flávio Ricco

Globo vaza cenas falsas para evitar spoiler do final de "A Lei do Amor"

Desfecho de Tião está diretamente ligado ao de Magnólia em "A Lei do Amor" - Reprodução/TV Globo
Desfecho de Tião está diretamente ligado ao de Magnólia em "A Lei do Amor" Imagem: Reprodução/TV Globo
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

26/03/2017 07h00

Escaldada, a equipe de “A Lei do Amor” não tinha a menor dúvida que, após entregues, os capítulos finais da novela iriam vazar, apesar de todos os cuidados.

Foi feita então a opção pela gravação de encerramentos alternativos para alguns personagens e distribuição de cenas falsas, sempre com o objetivo de querer garantir a surpresa do público.

Mas surpresa mesmo teve o pessoal da novela, ao constatar que as cenas falsas vazaram com uma velocidade impressionante. De acordo com a sua direção, muito do que saiu por aí não tem o menor fundamento. Mas a trollagem serviu para escancarar que esse problema na Globo está longe de uma solução.

As gravações de “A Lei do Amor” terminam na próxima quinta-feira, véspera da exibição do último capítulo, movimentando principalmente os atores Vera Holtz e José Mayer.

O desfecho de Tião está diretamente ligado ao de Magnólia. O final de um irá determinar o final do outro. Devemos entender que, se Mág conseguir se dar bem, Tião também ficará no lucro. Mas se afundar...

*Colaboração de José Carlos Nery

Alice Wegmann e Humberto Carrão gravaram finais diferentes para Marina e Tiago - Divulgação - Divulgação
Alice Wegmann e Humberto Carrão gravaram finais diferentes para Marina e Tiago
Imagem: Divulgação

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Flávio Ricco