Topo

Coluna

Flávio Ricco


Isis Valverde faz sua primeira protagonista das 9 em "A Força do Querer"

Fabio Rocha/TV Globo
Imagem: Fabio Rocha/TV Globo

Colunista do UOL*

01/04/2017 07h00

Aos 30 anos e 11 de carreira, Isis Valverde vive sua primeira protagonista do horário das nove da noite, na Globo, em “A Força do Querer”, que estreia segunda-feira (3). Seu primeiro trabalho na casa foi "Sinhá Moça"(2006) vivendo a misteriosa Ana do Véu e, de lá para cá, só colecionou bons papéis - a  Rakelly de "Beleza Pura" (2008) está entre os seus preferidos. Já teve outras passagens pelo principal horário de novelas, mas, agora, encontra-se no centro das atenções.    

Conforme informou a autora Glória Perez, cada uma de suas três estrelas – Isis, Paolla Oliveira e Juliana Paes – terá um momento de protagonismo na trama. E a bola, nesse início de jogo, estará com a intérprete de Ritinha.

Os 13 primeiros capítulos praticamente se passam no Pará, movimentando sua personagem, alguém que acredita ser uma sereia. De acordo com o roteiro, desde criança, ela possui forte ligação com as águas e costuma nadar com os botos.

Além disso, vai “encantar” Fiuk e Marco Pigossi. Na sequência, a ação será deslocada para o Rio de Janeiro.

Com “A Força do Querer”, Isis registra mais um trabalho com Glória Perez e a autora não tem poupado elogios à sua performance. Elas já estiveram juntas em “Caminho das Índias”, e Glória fez a supervisão de “O Canto da Sereia”, série estrelada pela atriz.

A história terá ainda Paolla Oliveira como uma policial, que luta MMA, e Juliana Paes no papel de bandida.

*Colaborou José Carlos Nery

 

Flávio Ricco