"Jornal Nacional" apresenta forte crescimento de audiência no Rio e em SP

William Bonner e Renata Vasconcellos no cenário do "Jornal Nacional"
Imagem: Estevam Avellar/Divulgação/TV GloboA média semanal do "Jornal Nacional", na semana passada, atingiu recorde em São Paulo e no Rio de Janeiro.
No principal mercado de audiência do país, o telejornal marcou 31 pontos nesse período. É a maior média semanal do JN desde a semana de 15 a 20 de agosto de 2016 (31 pontos) – última semana da Olimpíada do Rio.
Se considerarmos o índice com 1 casa decimal (30,9 pontos), é a maior média semanal desde o período compreendido entre 16 e 21 de julho de 2012 (31,1 pontos).
No Rio, a média do JN na semana passada foi de 34 pontos. É a maior desde a semana de 13 a 18 de maio de 2013 (34 pontos).
*Colaboração de José Carlos Nery
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.