Topo

Coluna

Flávio Ricco


Record quer trocar "A Fazenda" de Itu por outro lugar

Roberto Justus na fazenda que recebeu o reality show da Record - Felipe Pinheiro /UOL
Roberto Justus na fazenda que recebeu o reality show da Record Imagem: Felipe Pinheiro /UOL

Colunista do UOL

04/04/2017 07h00

A Record planeja uma sacudida no formato de “A Fazenda”, que, nesta temporada, terá produção da empresa Cygnus Media. O desejo é apresentar ao público uma outra proposta. E por outra proposta, descartar a locação de Itu, no interior de São Paulo, e realizar o programa em outro lugar.

Fontes da emissora informam que a nova locação já foi até escolhida e será anunciada oficialmente mais próximo da estreia.

Mas cabe a pergunta: se a Record investiu uma fortuna na compra de toda aquela área em Itu, especificamente para apresentar a sua “Fazenda” de lá, o que será feito daquele local após essa desistência?

Vão vender? Usar como fazenda mesmo? Ou nenhuma das alternativas?

Como se recorda, no início a propriedade era alugada, mas após realizar duas edições, a emissora optou pela aquisição, cogitando inclusive oferecer suas instalações para programas de outros países, como Argentina e México.

Independentemente de realizar o reality em novo espaço e promover uma série de mudanças no formato, a Record mantém Roberto Justus na apresentação. O programa volta ao ar no segundo semestre. 

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco