Topo

Coluna

Flávio Ricco

Rogério Minotouro vive astro zumbi em série para celular

Divulgação
Rogério Minotouro foi escolhido para viver o protagonista de "Death Corner" Imagem: Divulgação
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

26/04/2017 07h00

Rogério Minotouro, campeão de MMA, foi escolhido para viver o protagonista de “Death Corner”, nova série do Studio+, serviço oferecido pela Vivo para seus assinantes móveis.

É a primeira vez que ele estrela uma série digital. Produzida, roteirizada e filmada especialmente para smartphones, “Death Corner” é uma série sobre lutas que se passa em Salvador. Além de Minotouro, estão no elenco Rui Ricardo Diaz, Teca Pereira, Francisco Gaspar, Graça de Andrade e Emanuella Coelho, sob a direção de Frederic Berthe.

Minotouro interpreta Lucas, um talentoso boxeador que luta no circuito de boxe clandestino, negócio dominado por mãe Rosana (Teca Pereira)  e sua facção. Ela organiza a morte de Lucas e seu renascimento como zumbi para mantê-lo sob seu controle, mas Thiago (Rui Ricardo Diaz), treinador de Lucas, não vai deixar seu amigo virar um escravo. Grandes emoções.

A primeira temporada, com 10 episódios de 10 minutos de duração, vai estar disponível a partir do dia 28.

*Colaboração de José Carlos Nery

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!