Topo

Coluna

Flávio Ricco

Helicóptero da Band faz pouso de emergência em São Paulo

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

29/04/2017 07h00

O helicóptero da Rede Bandeirantes foi obrigado a fazer um pouso de emergência, logo após ter decolado do Campo de Marte, em São Paulo, por volta das 7h desta sexta-feira (28).

Felizmente, a aeronave ainda sobrevoava a pista, sem alcançar maior altura e conseguiu pousar sem maiores problemas.

A equipe de socorro atendeu imediatamente os seus ocupantes, que naquele instante se preparavam para cobrir o trânsito das ruas e o movimento de greve em toda a cidade para o “Café com Jornal”.

No começo da tarde, já de acordo com informações da própria Band, o helicóptero foi liberado para voo, inclusive servindo com normalidade o programa “Brasil Urgente”, do Datena.

Segundo a Cenipa - Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, foi um incidente. Diante de uma falha apontada pelo sistema, o piloto adotou o procedimento de segurança e fez o pouso com segurança.

Nenhum dano foi causado. 

*Colaborou José Carlos Nery

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!