Caseiro Clebis não está nos planos da próxima "Fazenda"

O caseiro Clebis Ribeiro, considerado membro fixo de “A Fazenda”, ainda não sabe se será aproveitado em sua próxima edição na Record, que estreia no segundo semestre. Nada foi falado para o profissional até agora. Contratado da emissora, Ribeiro vive em Itu com a família, e o programa, agora sob a direção da Cygnus, será realizado em Itapecerica da Serra. Como ninguém o procurou, ele já declarou para amigos que “acho que estou fora”. A ideia da produtora que assumiu o reality é apresentar uma proposta bem diferente em relação às últimas edições.
*Colaboração de José Carlos Nery










