Topo

Coluna

Flávio Ricco


Globo faz ação com afiliadas para promover nova "Malhação"

Protagonistas de "Malhação: Viva a Diferença", que estreia nesta segunda (08) - Manuela Scarpa/Brazil News
Protagonistas de "Malhação: Viva a Diferença", que estreia nesta segunda (08) Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Colunista do UOL*

06/05/2017 07h00

A estreia de “Malhação – Viva a Diferença” na segunda-feira levou a direção da Globo a realizar uma ação com emissoras afiliadas em mais de 10 cidades.

TV Verdes Mares, em Fortaleza, RPC, em Curitiba, Rede Amazônica, em Manaus, TV Bahia, em Salvador, TV Integração, em Uberlândia e Juiz de Fora, Inter TV RJ, em Campos de Goytacazes e TV Liberal, em Belém, vão instalar cabines de fotos instantâneas próximas a colégios, para registrar as histórias de amizades pelo país.

Para participar, há apenas uma regra: a máquina só funciona com 5 amigos, referência direta à amizade das 5 protagonistas da trama.  Impressas em tempo real, as fotos terão uma moldura inspirada na nova temporada, com a hashtag #vivaadiferença.

Além da ação com as cabines de fotos, Globo e EPTV irão realizar  uma atividade diferente em Campinas e Varginha, também no dia 8 de maio. Backdrops (painéis) com o logo de “Malhação: Viva a Diferença” serão instalados perto de escolas da cidade, onde grupos de amigos poderão posar para fotos. As imagens serão projetadas, no final do dia, em shoppings das cidades, onde será realizada a exibição pública do primeiro capítulo da nova temporada.

*Colaboração de José Carlos Nery
 

Flávio Ricco