Silvio Santos entra com última cartada contra operadoras
O depoimento gravado por Silvio Santos, apelando para a compra de antenas na Santa Efigênia e tentando convencer as pessoas a desistirem das operadoras de TV paga, foi entendido por todos, inclusive pessoal da Simba, como último grande recurso em toda a confusão que se meteram SBT, Record e Rede TV!.
Maior e melhor garoto-propaganda que ele, pelo menos nos quadros das três, não existe.
Resta saber onde poderá chegar esse fator novo, representado pela “pressão” direta do dono do SBT, uma vez que as operadoras se mostram irredutíveis à questão de pagar por sinal aberto e têm como certo que não irão repassar mais essa conta para o assinante.
Silvio, do lado dele, nos últimos dias resolveu botar a cara à tapa e se manifestar sobre a pendenga em curso, da qual sempre apareceu como um dos principais articuladores. Um direito dele.
Mas vamos combinar que alguma coisa não está batendo. Tudo bem, pelo menos até a página três, aquilo que diz respeito à mensagem das redes sociais, gravada na sua própria casa.
Porém, e a outra, gravada no auditório, veiculada nos intervalos do SBT? O discurso é o mesmo: comprar a anteninha e se desligar do cabo. Mas se é veiculado pelo SBT ele não está sendo vista só por quem já tem a anteninha?
E outra: já pode fazer propaganda contra empresa de terceiros?
*Colaboração de José Carlos Nery
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.