Sistema Globo de Rádios arrenda FM que era da Bradesco Esportes
A Rádio Globo, como parte dos planos de expansão em São Paulo, vai também para o FM e ocupará a faixa 94.1, que estava com a Bradesco Esportes até março. O contrato será de arrendamento.
Como se recorda, a emissora de noticiário esportivo era um projeto entre o grupo Bandeirantes e o banco Bradesco, que surgiu há 4 anos para unir as marcas em torno dos Jogos Olímpicos, e deixou vagas as frequências de FM 94,1 em São Paulo e 91,1 no Rio. O encerramento das atividades provocou dezenas de demissões.
O grupo mineiro Bel é o dono da frequência paulista, já há algum tempo alvo do desejo do Sistema Globo de Rádios para ampliar sua cobertura no principal mercado do país. Mas, repetindo, um acordo que se dará por meio de arrendamento.
A nova programação da RG deverá chegar aos ouvintes entre os dias 5 e 12 de junho, com novos comunicadores, entre eles, Adriane Galisteu, Mariana Godoy, Tiago Abravanel e Otaviano Costa.
*Colaboração de José Carlos Nery
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.