Claudio Humberto rebate acusação de retirada mensal da JBS
A respeito de nota publicada na última terça-feira, 23, falando do desconforto de alguns funcionários da rádio Bandeirantes e BandNews em serem obrigados a trabalhar com Claudio Humberto, acusado pelo diretor de Relações Institucionais da J&F, Ricardo Saud, de fazer retirada mensal de R$ 18 mil, o jornalista, por meio do Diretor de Redação do Diário do Poder, Tiago de Vasconcelos, enviou resposta, colocando-se sobre a questão:
“Informamos que Cláudio Humberto ingressou na Justiça nesta segunda-feira (22) com uma queixa-crime por calúnia e injúria contra o delator, que apenas se utilizou da sua posição para tentar se vingar do jornalista que primeiro denunciou essas falcatruas e negociatas.
Sem as denúncias da Coluna Cláudio Humberto/Diário do Poder, este delator talvez não haveria sequer sido investigado. Em 2014, nenhum grande jornal, portal de internet ou canal de TV ousava denunciar malfeitorias do grupo empresarial do delator, nem sequer as relações promíscuas que esse grupo empresarial teve com o poder público e outros importantes setores da economia.”
*Colaboração de José Carlos Nery
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.