Globo ainda não fechou data para apresentação do novo "Jornal Nacional"

A Globo, oficialmente, já admite que não vai ser no próximo dia 5, como inicialmente foi agendada, a apresentação do novo formato do “Jornal Nacional”.
“Mais pra frente”, segundo a assessoria. De qualquer forma, ainda se trabalha com o mês de junho.
O fato é que, mesmo uma estreia tão importante como essa, envolvendo o principal telejornal do país, acaba sendo ofuscada pelo noticiário de Brasília. É lá que estão concentrados todos os olhares.
Mostrar, agora, um investimento desse porte, com novo estúdio e outras melhorias, seria queimar o filme. Melhor segurar um pouco mais.
*Colaboração de José Carlos Nery










