PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Flávio Ricco


Flávio Ricco

Diretor deixa RedeTV! após episódio com uniforme da PF em pegadinha

Os atores Levi Cavalini, Netto Dantas, Toninho Tornado e Rodrigo Zuki, das pegadinhas da RedeTV!: detidos após gravar com uniforme da PF - Reprodução
Os atores Levi Cavalini, Netto Dantas, Toninho Tornado e Rodrigo Zuki, das pegadinhas da RedeTV!: detidos após gravar com uniforme da PF Imagem: Reprodução
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL

07/06/2017 16h26

Rafael Paladia, diretor dos programas de João Kleber, não pertence mais aos quadros da RedeTV!. Sua saída foi definida nesta quarta-feira.

Rafael Paladia ao lado de João Kleber - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Rafael Paladia ao lado de João Kleber
Imagem: Reprodução/Facebook
Segundo se comenta na emissora, o desligamento foi motivado por causa da produção de uma pegadinha, com todos os participantes presos porque usaram uniformes da Polícia Federal nas gravações na última quinta-feira.
 
Foram todos detidos e levados para o 3º Distrito de Polícia de Osasco.
 
Um dia ia acontecer. Já de muito tempo existem abusos em produções do tipo, tanto na RedeTV!, como no SBT e em todo lugar.
 
Procurada para comentar o caso, a assessoria da RedeTV! não quis se manifestar.
 
O diretor Rafael Paladia, que tem 15 anos de RedeTV!,  conversou com a coluna e disse que não foi demitido por causa da pegadinha: “Eu pedi desligamento da emissora por problemas particulares.”
 
Paladia contou que a partir de agora vai se dedicar mais à esposa, que passou por uma cirurgia e aos dois filhos. “Falei com o João Kleber, com o Elias Abrão [diretor de programação] e o Kaká Marques [gerente artístico] e eles deixaram as portas abertas”, declarou.
 
“Não teria sentido ser demitido por causa dessa pegadinha que aconteceu semana passada. Eu pedi desligamento”, reforça o diretor. Que finaliza: “Tenho as portas abertas [na Rede TV!]”.
 

A versão de Paladia vai na contramão das informações que circulam nesta quarta-feira entre os próprios participantes do programa e dentro da RedeTV!. Lá, o episódio é tratado como demissão.

João Kleber também se manifestou sobre o caso e declarou que Paladia deixa seus programas e a emissora por estar ”com sérios problemas particulares”.

*Colaboração de José Carlos Nery

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Flávio Ricco