Diretor deixa RedeTV! após episódio com uniforme da PF em pegadinha
Rafael Paladia, diretor dos programas de João Kleber, não pertence mais aos quadros da RedeTV!. Sua saída foi definida nesta quarta-feira.
Segundo se comenta na emissora, o desligamento foi motivado por causa da produção de uma pegadinha, com todos os participantes presos porque usaram uniformes da Polícia Federal nas gravações na última quinta-feira.
Foram todos detidos e levados para o 3º Distrito de Polícia de Osasco.
Um dia ia acontecer. Já de muito tempo existem abusos em produções do tipo, tanto na RedeTV!, como no SBT e em todo lugar.
Procurada para comentar o caso, a assessoria da RedeTV! não quis se manifestar.
O diretor Rafael Paladia, que tem 15 anos de RedeTV!, conversou com a coluna e disse que não foi demitido por causa da pegadinha: “Eu pedi desligamento da emissora por problemas particulares.”
Paladia contou que a partir de agora vai se dedicar mais à esposa, que passou por uma cirurgia e aos dois filhos. “Falei com o João Kleber, com o Elias Abrão [diretor de programação] e o Kaká Marques [gerente artístico] e eles deixaram as portas abertas”, declarou.
“Não teria sentido ser demitido por causa dessa pegadinha que aconteceu semana passada. Eu pedi desligamento”, reforça o diretor. Que finaliza: “Tenho as portas abertas [na Rede TV!]”.
A versão de Paladia vai na contramão das informações que circulam nesta quarta-feira entre os próprios participantes do programa e dentro da RedeTV!. Lá, o episódio é tratado como demissão.
João Kleber também se manifestou sobre o caso e declarou que Paladia deixa seus programas e a emissora por estar ”com sérios problemas particulares”.
*Colaboração de José Carlos Nery
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.