Guerra da Simba contra operadoras de TV paga ameaça resultados do Teleton
A próxima edição do “Teleton” vai acontecer nos dias 27 e 28 de outubro.
E se nada mudar até lá, e tudo indica que não mudará, a campanha não poderá contar com a força da audiência da televisão paga.
Isso porque o SBT, que há anos lidera a maratona em prol das obras da AACD, é integrante da Simba, ao lado de Record e Rede TV! e está metido nessa queda de braço com as operadoras. Queda de braço que tão cedo não deve chegar ao seu final.
A disposição de continuar brigando e reivindicando aquilo que julgam ter direito tem tudo para seguir por tempo indeterminado.
Edir Macedo e Silvio Santos, pelo menos, estão fechados e prometem ir até o fim na questão.
*Colaboração de José Carlos Nery
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.