Negociação para Copa do Mundo pode ganhar nova voz na Band

A partir da saída de Marcelo Mainardi da direção comercial, surgiram notícias que o vice Marcelo Meira também estaria deixando a Band. Consultado, ele assegura que talvez em 2025, agora, nada a ver.
Mas tem uma coisa: é muito provável que Diego Guebel venha substituir o Meira nas negociações com a TV Globo sobre a possibilidade da Band transmitir a Copa da Rússia no ano que vem.
Tudo como uma simples questão de estratégia, uma vez que o executivo argentino, criador do “CQC”, hoje, lidera vários setores da casa e está mais poderoso que nunca.
Conforme antecipado em 12 de junho, Guebel assumiu a vice-presidência de televisão e passou a comandar simplesmente “todos os departamentos da emissora”: Artístico, Jornalismo, Operações e Comercial. Natural, portanto, que esteja à frente nessa importante negociação que envolve a Copa do Mundo.
*Colaboração de José Carlos Nery










