Topo

Coluna

Flávio Ricco

Nome de Dudu Camargo é vetado em programas da Record

Reprodução/SBT.com.br
Dudu Camargo Imagem: Reprodução/SBT.com.br
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

03/07/2017 07h00

A "saga" de Dudu Camargo, apresentador do "Primeiro Impacto" no SBT, parece estar muito longe do fim.

Depois dos recentes episódios envolvendo Maísa Silva e o “Pânico na Band”, a novidade agora é que nenhum programa da Record está autorizado sequer a falar no nome do rapaz. Mostrar imagens, então, nem pensar! Nada que se refira a ele - nem mesmo suas “proezas” mais recentes - pode ir ao ar. A ordem é fingir que não existe. Uma situação bem diferente da observada em outras TVs como Band e Rede TV! que, se pudessem, até dariam um crachá para o menino. A Record, no entanto, não quer saber.

E como confusão pouca é bobagem, na noite deste domingo, no programa do Felipeh Campos, na rádio Mundial, Dudu disse com todas as letras que, se pudesse escolher,  gostaria de apresentar o “Domingo Legal” no SBT. Acrescentou ainda que o programa do Celso Portiolli não é satisfatório e vai mal de audiência. Imaturidade total.

*Colaboração de José Carlos Nery

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!