PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Flávio Ricco


Flávio Ricco

Fora da TV desde 2011, Pedro Malta acerta volta às novelas na Record

Ator Pedro Malta - Reprodução/Facebook
Ator Pedro Malta Imagem: Reprodução/Facebook
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL

09/07/2017 07h00

Desde o seu último trabalho na televisão, “Vidas em Jogo”, exibida pela Record em 2011, a pergunta que Pedro Malta mais ouviu foi esta: quando você voltará às novelas?

Como resposta: "Não sei quando vou voltar!" Agora, ao menos, o rapaz, que iniciou carreira na Globo em 2002 e trabalhou com Fábio Assunção em “Coração de Estudante”, já pode responder tranquilamente, uma vez que acaba de ser convidado para “O Rico e Lázaro”.

Malta viverá o personagem Tamuz e ficará até o encerramento da trama. Durante o período em que ficou longe da TV, ele retornou para sua cidade natal, no Recife, e se dedicou à faculdade de Rádio e TV e ministrou palestras em cursos de artes cênicas por todo o Brasil. Seu grande objetivo é desenvolver roteiros e dirigir produções para o cinema.

*Colaboração de José Carlos Nery

Flávio Ricco