Topo

Coluna

Flávio Ricco

"Praça é Nossa" vai prestar homenagem ao Marcelo Rezende

Reprodução/Instagram/marcelorezende.oficial
Marcelo Rezende se afastou da TV para tratar um câncer Imagem: Reprodução/Instagram/marcelorezende.oficial
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL

13/07/2017 07h00

O encerramento de “A Praça é Nossa”, nesta quinta (13), no SBT, será uma homenagem a Marcelo Rezende, inclusive com a participação de Alexandre Porpetone imitando o apresentador da Record.

E vai fechar com o Carlos Alberto de Nóbrega dedicando o programa ao amigo, que precisou se afastar do “Cidade Alerta” e da televisão, em maio, para iniciar tratamento contra um câncer no pâncreas e no fígado.

Desde que o problema veio à tona, Rezende tem recebido mensagens de apoio de vários colegas da TV e também do público, principalmente em sua rede social.

E é também por meio da internet que ele tem revelado todo o seu otimismo em relação ao tratamento. “Mais uma etapa vencida – cada dia me sinto melhor. Deus, meu pai, no controle absoluto”, postou Marcelo recentemente.

*Colaboração de José Carlos Nery

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!