Topo

Coluna

Flávio Ricco

Elenco reclama do excesso e atriz abandona gravações de "O Rico e Lázaro"

Reprodução/Instagram/tammycalafiori
Tammy Di Calafiori nas gravações de "O Rico e Lázaro" Imagem: Reprodução/Instagram/tammycalafiori
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

21/07/2017 07h00

A reta final de gravações da novela bíblica “O Rico e Lázaro” tem estressado muitas figuras do seu elenco, levando atores até mesmo a abandonar o set antes da hora, jogar a toalha, em função do excesso de trabalho.

Segundo apurado, consta uma ordem da produtora Casablanca para que as gravações sejam concluídas, no máximo, até este sábado, dia 22, a fim de liberar os estúdios para “Apocalipse”.

Em função disso, os atores passaram a trabalhar até altas horas, no limite máximo, para obedecer ao cronograma. O clima não está nada bom. Terminar assim não é legal.

Falam até que, sem mais forças para continuar em uma gravação, totalmente esgotada, Tammy Di Calafiori olhou para a equipe e desabafou: “Desculpe, mas estou indo embora, não aguento mais”.

*Colaboração de José Carlos Nery 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!