Topo

Coluna

Flávio Ricco


Regina Duarte viverá dona de cabaré que se apaixona por Tony Ramos

Regina Duarte voltará às novelas - Reprodução/TV Globo
Regina Duarte voltará às novelas Imagem: Reprodução/TV Globo

Colunista do UOL

23/07/2017 07h00

Em “Tempo de Amar”, próxima novela das seis na Globo, com estreia em setembro, Regina Duarte dará vida à personagem Madame Lucerne. Ela é a dona do cabaré mais famoso do Rio de Janeiro, nessa produção de época assinada por Alcides Nogueira com direção de Jayme Monjardim.

Descrita como uma mulher muito charmosa, esperta e inteligente, que sabe tirar proveito das informações que “pesca” em seu salão, ela também diz que é francesa, mas ninguém nunca conseguiu confirmar essa informação. Seu passado é uma incógnita.

A vida de Lucerne tomará outro rumo quando iniciar uma relação com o influente produtor português de vinho e azeite José Augusto (Tony Ramos), que aparece no Rio, em busca da filha, Maria Vitória (Vitória Strada).

O romance vai rolar sem que ele saiba o que ela realmente faz, e estão previstos muitos momentos de humor, com a Madame querendo sempre esconder sua situação. A equipe aposta alto nessa trama que marcará o reencontro de Regina e Tony nas novelas. Eles, como se sabe, formaram par romântico em “Rainha da Sucata”(1990), de Silvio de Abreu.

*Colaboração de José Carlos Nery

Flávio Ricco