Topo

Coluna

Flávio Ricco


Globo decide manter Lília Cabral em novela do Aguinaldo Silva

Persona em Foco com a atriz Lília Cabral vai ao ar nesta quarta-feira - Divulgação
Persona em Foco com a atriz Lília Cabral vai ao ar nesta quarta-feira Imagem: Divulgação

Colunista do UOL*

02/08/2017 07h00

Apesar das últimas mudanças na teledramaturgia da Globo, depois de “A Força do Querer”, Lília Cabral permanecerá na espera de “O Sétimo Guardião”, de Aguinaldo Silva.

Será da atriz, e ninguém rasga, o papel da vilã – que não se perca pelo nome – Valentina Marsalla. De acordo com o autor, igual a ela, nunca teve e dificilmente haverá outra igual.

“O Sétimo Guardião” deveria estrear em maio de 2018, porém, como a novela também será dirigida por Rogério Gomes, o mesmo de “A Força do Querer”, a emissora avaliou que os prazos, para início de produção, estavam muito apertados e decidiu adiá-la para outubro, provocando assim a inversão com a história de João Emanuel Carneiro.

Ainda propósito da Lília, nesta quarta (2), ela será a convidada do “Persona em Foco”, na Cultura, com apresentação do Atílio Bari.

No ar, a partir das 23 horas, o programa terá depoimentos de Maria Adelaide Amaral, Malvino Salvador, Celso Nunes, Luiz Damasceno, Hilton Have, Denise Del Vecchio e Alcides Nogueira, com as participações de Nair Cristina e Fernando Neves.

*Colaboração de José Carlos Nery

Flávio Ricco