Topo

Coluna

Flávio Ricco

Mel Lisboa assina com SBT para próxima novela

Reprodução/TV Globo
Mel Lisboa Imagem: Reprodução/TV Globo
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

17/08/2017 10h38

“Poliana”, de Iris Abravanel, inicia suas gravações em outubro, para substituir “Carinha de Anjo”, atualmente em cartaz, como novo trabalho na linha infanto-juvenil que o SBT adotou há alguns anos.

E se “Carinha de Anjo” ainda tem como grande atração a mexicana Lucero, com público enorme aqui no Brasil, a intenção, em se tratando da sua substituta, também é montar um elenco muito forte.

Uma série de contratações foi definida nesses últimos dias e, entre os principais nomes, até como destaque por seus trabalhos em Globo, Record, teatro e cinema, o acerto com a atriz Mel Lisboa.

História profissional que vem desde a sua estreia na minissérie “Presença de Anita”, levado ao ar em agosto de 2001.

Além dela, foram definidas as participações de Miriam Rios – que também volta às novelas depois de muito tempo, Dalton Vigh, Igor Rickli e Guilherme Boury.

Existem também conversas bem avançadas com Mylla Christie, só que em relação a ela a informação é que ainda falta a assinatura do contrato.

A estreia de “Poliana”, que também contará com a participação da estrela do SBT, Larissa Manoela, vai acontecer entre abril e maio do ano que vem.

• Colaboração de José Carlos Nery

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!