Topo

Coluna

Flávio Ricco


Participação de Adriana Bombom em "A Fazenda" tem bastidor na Rede TV!

Adriana Bombom deve voltar para a nova temporada do reality "A Fazenda" - Agnews
Adriana Bombom deve voltar para a nova temporada do reality "A Fazenda" Imagem: Agnews

Colunista do UOL*

24/08/2017 00h06

Junto a outros nomes, Patrícia Kogut revelou, em O Globo, que Adriana Bombom será uma das participantes da “Fazenda”, a partir de setembro na Record.

Por outro jornalista, a quem me reservo não revelar o nome, soube que ela, a Bombom, escondeu isso de todos, até mesmo do diretor do seu programa, “TV Fama”, na Rede TV!. O convite foi levado apenas ao conhecimento de um dos donos, Marcelo de Carvalho, que não só liberou sua participação como achou interessante para a divulgação da emissora.

Fato que me fez voltar ao começo de 2014. Na ocasião, valendo-se da nossa amizade, sugeri ao Eduardo Zebini que o Fox Sports procurasse o Silvio Luiz para ser um “convidado especial” na transmissão da Copa do Mundo no Brasil. Mais que uma homenagem, a oportunidade de um dos nossos principais narradores esportivos, depois de ter feito tantos lá fora, também pudesse estar presente no mundial em nosso país.

Os dois conversaram, se acertaram e tudo passou a depender da liberação da Rede TV!, o que não aconteceu por determinação do seu outro dono, Amilcare Dallevo.

Resumo de tudo: ou o Silvio, na ocasião, falou com a pessoa errada ou o tempo leva as pessoas a pensarem de forma diferente.

Cadê o meu?
O bailarino Paulo Victor, vencedor do primeiro “Dancing Brasil” na Record, em dupla com Maytê Piragibe, ainda não viu a cor do seu prêmio. Nem ouviu o ronco do motor.

O espaço na garagem, reservado para o automóvel prometido, valor de R$ 80 mil, continua vazio.

Elymar Santos posa nos bastidores da novela com os atores Marco Pigossi e Paola Oliveira - Arquivo pessoal - Arquivo pessoal
Bem entrosado com todo o elenco, Elymar Santos gravou terça-feira participação especial em “A Força do Querer”
Imagem: Arquivo pessoal
 Entrega
Existem casos de entrega total ao personagem, mesmo com sacrifícios pessoais. Carolina Dieckmann, por exemplo, raspando os cabelos em “Laços de Família”, do Manoel Carlos.

Agora Julia Dalavia em “Os Dias Eram Assim”. Além de tudo que se submeteu a fazer, perder 10 quilos por causa da personagem Nanda, é necessário destacar o seu talento. Fera.

Tem mais gente
Além dos nomes já anunciados por aqui – Mel Lisboa, Myriam Rios, Igor Rickli, Guilherme Boury, Dalton Vigh e Mylla Christie, o SBT continua trabalhando na formação do elenco de “Poliana”.

Existem, na verdade, outros atores conversados, mas ainda sem contratos assinados.

Ansiedade
Todo mercado esportivo está na espera do processo de licitação dos amistosos da seleção brasileira, que a CBF prometeu colocar à disposição nesses próximos dias.

A expectativa é grande, até pela ausência da Globo nos jogos contra Austrália e Argentina em junho passado.

Ele garantido...
“Com desafios ainda maiores”, a Band confirma para 2018 a segunda temporada do reality “Pesadelo na Cozinha”.

O chef Erick Jacquin inicia gravações entre o fim de setembro e começo de outubro, quando já estará liberado dos trabalhos de mais um “MasterChef Profissionais”. 

... E ela?
Enquanto a Band crava mais um “Pesadelo”, nada se sabe sobre o projeto solo de Paola Carosella, se ainda vai sair ou não.

A promessa é para o ano que vem. Promessa.

Angélica (Drica Moraes), Ricardo (Fabio Assunção) e Afrodite (Luiza Arraes) - Raquel Cunha / TV Globo - Raquel Cunha / TV Globo
O trio amoroso de “A Fórmula” brinca nos bastidores da série. É que é hoje que Ricardo (Fabio Assunção) irá decidir se fica com Angélica (Drica Moraes) ou Afrodite (Luísa Arraes) no episódio final da série
Imagem: Raquel Cunha / TV Globo
 Divisão igual
O SBT, contrariando nota aqui publicada, informa que os tempos do Marcão e Dudu Camargo no “Primeiro Impacto” são exatamente iguais, 1h15 cada apresentador.

E que tanto um quanto o outro vencem a Record em seus horários.

Preliminares
A autora Paula Richard, de “O Rico e Lázaro”, participou de demorada reunião terça-feira com a direção da Record no Rio de Janeiro.

Em pauta, a novela que substituirá “Apocalipse”.

Cinema de Gramado
O Canal Brasil, sábado às 20h45, vai transmitir a premiação da 45ª edição do Festival de Cinema de Gramado.

Apresentação da Simone Zuccolotto, com comentários de Roger Lerina e Luiz Zanin e reportagens de Maria Clara Senra. A direção é de Marlise Aude.

Grade da Gazeta
“Todo Seu”, programa do Ronnie Von, a partir de agora será exibido de segunda a quinta, não mais nas noites de sexta, que a partir de agora passam a ser ocupadas pelo “Festa Sertaneja”, do padre Alessandro Campos.

Inédito na sexta, às 22h30, e reprise no domingo.

Resultado da fofoca
Ainda da Gazeta, e demonstrando que até agora não foi esquecida a forma como Leão Lobo e a Mamma Bruschetta foram tirados de lá pelo SBT, nenhum dos seus contratados irá participar do Teleton.

Todos, no entanto, serão colocados à disposição da AACD para veiculação de comerciais e testemunhais na sua própria programação.

Bate – Rebate
• Se é notícia tem que dar: Ronaldo Esper tem viajado de 15 em 15 dias para Paris...
• ... A informação é que, depois que entrou para a Igreja Universal e deixou de ser gay, se apaixonou por uma rica ex-modelo que mora lá...
• ... E que ele também mexeu com o coração dela.
• Release enviado à coluna: “em viagem a Brasília, Marcos Mion treina em academia do sudoeste”...
• ... O que será do mundo depois disso?
• No GloboNews, programa do próximo domingo, uma volta do Fernando Gabeira ao triste cenário de Mariana...
• ... Mais um caso para a história desse nosso Brasil varonil que não vai dar em coisa nenhuma.
• Daniela Mercury gravou entrevista para o programa da Mariana Godoy na Rede TV!. Vai ao ar nesta sexta-feira.
• Rede TV! que Marcelo de Carvalho, depois de vestir havaiana e dançar a tradicional “hula hula”, agora promete cantar a tarantella de “O Poderoso Chefão” no “Céu é o Limite”...
• ... Mas isso se alguém chegar ao prêmio de R$ 1 milhão.
• Nesta quinta, a partir das 21h, no Pira Grill da Vila Madalena, João Carlos Albuquerque, o "Canalha", da ESPN, vai cantar clássicos do rock e pop rock nacional e internacional.

*Colaboração de José Carlos Nery
 

Flávio Ricco