Topo

Coluna

Flávio Ricco

Band decepciona público com reprise inesperada de "À Primeira Vista"

Divulgação/Band
Luigi Baricelli apresenta o programa de encontros "À Primeira Vista" na Band Imagem: Divulgação/Band
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

26/08/2017 00h05

Foram muitas as reclamações nas redes sociais e fora delas com a inesperada reprise do “À Primeira Vista” na noite de quinta-feira.

A Band, consultada a respeito de mais essa desagradável surpresa ao público, informou que não foi uma reprise, mas um "melhores momentos", estratégia da programação para chegar bem na estreia do "Exathlon".

Duas coisas: estratégia não significa falta de cuidado com o telespectador. E entregar bem para o "Exathon" é também algo bastante discutível diante dos resultados que o “À Primeira Vista” alcançou até agora.

Vamos combinar que, em se tratando do Artístico e Programação da Band, diante de tantos equívocos, nada mais pode surpreender ninguém.

No entanto, a informação que a coluna tem é outra: o capítulo inédito não foi ao ar por problemas com a Warner, detentora dos direitos. Como a Band não cumpriu com a parte dela, a exibição foi suspensa.

*Colaborou José Carlos Nery

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!