Show das sertanejas na Globo não terá Simone & Simaria

Os fãs da dupla Simone & Simaria ainda estão tentando entender por que elas não foram relacionadas para as gravações do “Festeja Brasil”, dia 4 de novembro, no Rio de Janeiro, uma vez que o propósito do show, que vai virar especial na Globo, é reunir “as grandes mulheres do sertanejo”, as “maiores representantes” do momento.
Foram confirmadas as participações de Marília Mendonça, Maiara & Maraisa, Naiara Azevedo, Paula Mattos e Paula Fernandes.
Chegou-se a se comentar, nos bastidores, sobre uma queda de braço envolvendo escritórios de shows, mas nada confirmado. A assessoria delas, procurada, preferiu o silêncio. Não quis se pronunciar.
Então a coluna foi atrás da Globo e recebeu a seguinte resposta:
“Por questões de agenda, a dupla Simone & Simaria não confirmou presença no ‘Festeja Brasil’”.
Falando nas cantoras, elas tiraram toda essa semana para trabalhar disco novo nos programas de televisão e gravaram com Sabrina na Record e com Danilo Gentili no SBT, entre outros. Tirulipa, muito amigo delas, participou do clipe gravado em Goiânia há 20 dias.
*Colaboração de José Carlos Nery
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.