Topo

Coluna

Flávio Ricco

Show das sertanejas na Globo não terá Simone & Simaria

Reprodução/YouTube
Simone e Simaria em cena do clipe "Regime Fechado" Imagem: Reprodução/YouTube
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

26/08/2017 00h05

Os fãs da dupla Simone & Simaria ainda estão tentando entender por que elas não foram relacionadas para as gravações do “Festeja Brasil”, dia 4 de novembro, no Rio de Janeiro, uma vez que o propósito do show, que vai virar especial na Globo, é reunir “as grandes mulheres do sertanejo”, as “maiores representantes” do momento.

Foram confirmadas as participações de Marília Mendonça, Maiara & Maraisa, Naiara Azevedo, Paula Mattos e Paula Fernandes.

Chegou-se a se comentar, nos bastidores, sobre uma queda de braço envolvendo escritórios de shows, mas nada confirmado. A assessoria delas, procurada, preferiu o silêncio. Não quis se pronunciar.

Então a coluna foi atrás da Globo e recebeu a seguinte resposta:

“Por questões de agenda, a dupla Simone & Simaria não confirmou presença no ‘Festeja Brasil’”.

Falando nas cantoras, elas tiraram toda essa semana para trabalhar disco novo nos programas de televisão e gravaram com Sabrina na Record e com Danilo Gentili no SBT, entre outros. Tirulipa, muito amigo delas, participou do clipe gravado em Goiânia há 20 dias.

*Colaboração de José Carlos Nery

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!