Topo

Coluna

Flávio Ricco

Globo e Record disputam domingo atenção de brasileiros nos EUA

Beto Gatti e Mauricio Fidalgo / TV Globo
Ticiane Pinheiro e Otaviano Costa Imagem: Beto Gatti e Mauricio Fidalgo / TV Globo
Flávio Ricco Flavio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Flavio Ricco

Colunista do UOL

29/08/2017 00h05

Agora dá para entender o porquê de o “Brazilian Day”, de tantos anos na Globo, ter se transformado em “BR Day” nos últimos tempos.

É que  “Brazilian Day”, o nome que era usado, a Record pegou para ela e vai promover a comemoração pela primeira vez.

O detalhe é que os dois eventos irão acontecer neste próximo domingo, dia 3.

A festa com apoio da Globo, "BR Day", está marcada para a Sexta Avenida, com apresentação de Otaviano Costa e shows de Claudia Leitte, Marcos & Belutti e Sorriso Maroto. No ano passado, foi registrado público superior a um milhão de pessoas.

Já a 25ª edição do “Festival Brazilian Day”, em Newark, agora com organização da Record, terá Ticiane Pinheiro como mestre de cerimônia e expectativa de público de 20 mil pessoas.

A apresentadora do “Hoje em Dia” viaja aos Estados Unidos sexta, à noite, passa o sábado acompanhando outros eventos relacionados à programação, sobe ao palco domingo e já na segunda estará de volta ao Brasil.
 
*Colaboração de José Carlos Nery
 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!