Topo

Coluna

Flávio Ricco


Bruna Marquezine vai ser vilã boa de briga na próxima novela das sete

Iwi Onodera/Brazil News
Imagem: Iwi Onodera/Brazil News

Flavio Ricco

Colunista do UOL

01/10/2017 00h05


Bruna Marquezine tem sido uma das mais exigidas nesse início de preparação para viver Catarina, a grande vilã de “Deus Salve o Rei”, substituta de “Pega Pega” na faixa das 19h da Globo que estreia em janeiro. Depois de um longo período dedicando-se a viagens e eventos, sua rotina inclui agora aulas de equitação, de luta, de dança medieval e uso de espadas.

Não será propriamente do tipo guerreira na produção de época que vem aí, assinada por Daniel Adjafre, mas terá domínio de várias técnicas que serão úteis à personagem em determinado momento da história. Em se tratando de lutas, nenhuma novidade para a estrela, que já mostrou suas qualidades em “I Love Paraisópolis”.

Amanhã, segunda-feira, o diretor Fabrício Mamberti comanda o último dia de leitura de capítulos com o elenco de “Deus Salve o Rei” e inicia imediatamente as gravações com os atores.

A cidade cenográfica da novela, ambientada no período medieval, está inteiramente pronta, mas, como toda produção do gênero, vai contar com muitos efeitos de computação.

Também estão no elenco Marco Nanini, Tatá Werneck, Renato Góes e Marina Ruy Barbosa, entre outros.

*Colaborou José Carlos Nery    

Flávio Ricco