Topo

Coluna

Flávio Ricco


Domingo Espetacular tem apresentadores "demais", segundo equipe

Paulo Henrique Amorim, Thalita Oliveira, Patricia Costa e Janine Borba, apresentadores do "Domingo Espetacular", da Record - Divulgação/TV Record
Paulo Henrique Amorim, Thalita Oliveira, Patricia Costa e Janine Borba, apresentadores do "Domingo Espetacular", da Record Imagem: Divulgação/TV Record

Flavio Ricco

Colunista do UOL

08/10/2017 00h05

Independentemente dos problemas de relacionamento envolvendo Paulo Henrique Amorim, Janine Borba, Patrícia Costa e Thalita Oliveira no “Domingo Espetacular” que resultaram em barraco e acusações de assédio moral, o pessoal do próprio jornalismo da Record reconhece que tem “apresentador demais” no programa. Um ou dois já “estaria de bom tamanho”, declara um profissional que trabalha na revista eletrônica semanal e cuja opinião é seguida por outros da equipe.

“Somando o tempo de cada ‘cabeça’ de VT não dá 2 minutos para cada um”, observa este mesmo jornalista, reforçando o problema de tantos apresentadores por metro quadrado.

Tudo isso até poderia ser administrado, mas não em um grupo onde reina a mais completa discórdia. Aliás, dizem que depois de se estranhar com as apresentadoras, o PHA também andou se desentendendo com o pessoal da técnica. Que fase! 

*Colaborou José Carlos Nery   

Flávio Ricco