SBT terá volta de A Garota da Moto e seriado estrelado por Boy Band em 2018

O SBT já tem acertadas as produções de duas séries no ano que vem.
A primeira será a segunda temporada de “A Garota da Moto”, realizada pela Mixer, para exibição também na Fox, com a atriz Chris Ubach no papel-título.
O outro trabalho atende por “Z 4”, protagonizado por uma Boy Band, cujo elenco já foi escolhido, mas ainda mantido em segredo.
Foi aprovado e vai ao ar no segundo semestre - setembro ou outubro, em mais uma parceria com a Formata, da Daniela Busoli.
*Colaborou José Carlos Nery










