Topo

Coluna

Flávio Ricco


Nova temporada de "Cidade dos Homens" estreia em janeiro na Globo

Douglas Silva e Carlos Eduardo Jay, que interpretam Acerola e Clayton em "Cidade dos Homens" - Maurício Fidalgo/Divulgação/TV Globo
Douglas Silva e Carlos Eduardo Jay, que interpretam Acerola e Clayton em "Cidade dos Homens" Imagem: Maurício Fidalgo/Divulgação/TV Globo

Colunista do UOL*

07/11/2017 00h05

Uma comunidade no meio do confronto entre policiais e traficantes. Este drama, tão comum em favelas do Rio, destacado recentemente em “A Força do Querer”, será um dos temas abordados na segunda temporada da série “Cidade dos Homens”, em quatro episódios, com estreia definida para janeiro na Globo.    

Trabalho em parceria com a O2 Filmes, dirigido por Pedro Morelli, reúne no elenco Laranjinha (Darlan Cunha), Acerola (Douglas Silva), Poderosa (Roberta Rodrigues), João Vitor (Thiago Martins), Davi (Luan Pessoa) e Clayton (Carlos Eduardo Jay).

Nesta nova edição, portanto, estarão de volta os personagens Poderosa (Rodrigues), que quer rever seu filho Davi, e João Vitor (Martins), agora como um professor dos filhos dos protagonistas.

Logo na abertura da série, desempregado e sem dinheiro, Acerola vai aceitar fazer um trabalho e, quando percebe que o serviço envolve mercadorias roubadas, se vê envolvido em uma situação muito arriscada.

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco