Topo

Coluna

Flávio Ricco


Fim de noite da Rede TV! terá youtubers no lugar de Amaury Junior

Reprodução/Bora/YouTube
Imagem: Reprodução/Bora/YouTube

Flavio Ricco

Colunista do UOL

14/11/2017 00h05

Amilcare Dallevo Jr., o número 1 da Rede TV!, em conversa com a coluna informou que já existem trabalhos em curso para cobrir a saída de Amaury Junior, cujo contrato acaba em 8 de dezembro e não será renovado: “Queremos uma pegada jovem [na programação], com um show diferente a cada dia. Trabalho que será desenvolvido por vários youtubers”, revela o dono da emissora.

Aliás, no instante em que o acerto do Amaury com a Band foi confirmado, começaram a pipocar notícias, incluindo outras figuras conhecidas, como Marília Gabriela, Márcia Goldschmidt e Silvia Poppovic no mesmo pacote. Nada disso.

O agora acertado retorno do apresentador ao canal de Johnny Saad começou a ser discutido há cerca de um ano. Na ocasião, via tratativas do diretor Diego Guebel. A conversa foi amadurecendo com o tempo, facilitada com o interesse do principal patrocinador do Amaury, a Ultrafarma, em também investir na Bandeirantes.

Por outro lado, a direção da Rede TV! trabalha neste momento com não apenas uma dificuldade para enfrentar, a mudança do Amaury para a concorrente, mas também a saída do seu principal patrocinador, a Ultrafarma.

São situações que, desde a última quinta-feira, data da última conversa do Amaury com Amilcare Dallevo, passaram a ser bem preocupantes.

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco