Topo

Coluna

Flávio Ricco


Safadão informa que continua vendendo mais shows do que nunca

O cantor Wesley Safadão - Reprodução
O cantor Wesley Safadão Imagem: Reprodução

Flavio Ricco

Colunista do UOL

14/11/2017 00h05

A respeito da nota “Crise derruba agenda de shows de artistas no país; nem sertanejo escapa” publicada no último sábado, a assessoria de Wesley Safadão entrou em contato com a coluna e negou que ele tenha problemas com vendas de shows. Ao contrário. “Nossa nação está passando por um momento muito delicado no campo político-econômico, com isso os contratantes têm apostado em artistas que retornam com receita, e um dos nomes mais requisitados do Show Business é o dele [Safadão]”, diz a comunicação.

E mais: “Até o final do ano não tem data disponível e no Réveillon fará dois shows, um sendo no hotel Marina Park em Fortaleza, sua terra natal, e 80% da agenda para 2018 já está negociada. Assim, fica quase impossível ter folgas e quando tem, ele se dedica à família, visto que é casado e tem dois filhos pequenos, Isis e Yhudi”.

Esses fatores provocam “conflitos em agenda, o que impede as aparições com mais frequência nos programas de televisão. Safadão é um dos poucos que ainda se apresentam ao vivo, não faz playback, por esse motivo acaba por ser uma tarefa maior participar dos programas musicais, exatamente por conta de logística”, conclui.

*Colaborou José Carlos Nery
 

Flávio Ricco