SBT deixa portas abertas para protagonista de "Carinha de Anjo"

Lorena Queiroz, a protagonista de “Carinha de Anjo”, tinha contrato por obra e deixou o SBT após o encerramento de gravações da novela.
Só que a emissora não descarta convidar a menina para futuros trabalhos.
Nada certo ainda, mas já se fala inclusive na possibilidade de uma participação na segunda fase de “As Aventuras de Poliana”.
Quanto a Maisa Silva, aí não tem erro: ela já tem presença assegurada na segunda fase de “Poliana”. Agora, no entanto, férias.
*Colaborou José Carlos Nery










